quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não vou me envergonhar



Essa música é muito legal! Fala sobre como não devemos nos envergonhar do evangelho, porque fomos transformados por Jesus. É uma mensagem poderosa!

"Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que crêem... Pois o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as Escrituras Sagradas: "Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus." Rm 1. 16-17

Não vou me envergonhar (I'm not ashamed - Hillsong)

Encontrou-me
Transformou-me
Redimido estou

Mostro a todos
Que sou livre
Tua Luz me alcançou

Seus braços abriu e me acolheu
Pra uma vida
Sem fim

Não vou me envergonhar de Ti Senhor
Pois o Teu amor me libertou
E viverei por Ti
Eu vivo por Ti Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário